.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Carreta tomba no trevo de Ronda Alta



Na manhã desta sexta-feira, 23-05, por volta das 06:00 da manhã uma carreta com placas IVI - 0471, tombou no trevo de acesso a Ronda Alta na RS 324. Conforme informações do motorista um carro transpôs sua frente e ele não conseguiu segurar a carreta que desnivelou a carga e acabou tombando. O motorista nada sofreu. Pede-se atenção aos motoristas que seguem de Ronda Alta para Sarandi, por aquele trevo, pois a carga de arroz está totalmente espalhada na estrada.

Fotos e reportagem: Graciela Lavarda




segunda-feira, 19 de maio de 2014

Assalto a Relojoaria Gavioli em Ronda Alta

Na manhã desta segunda-feira, 19-05, mais uma vez a Relojoaria Gavioli foi assaltada em Ronda Alta. Conforme informações das pessoas que estavam no local no momento, um Pálio Branco estacionou em frente a Relojoaria, entrando na loja dois homens altos e morenos. Renderam o proprietário e a secretária, levaram o dinheiro que se encontrava no caixa e a maioria das joias de valor que ficavam escondidas em um cômodo do local. Como se não bastasse ainda desferiram uma coronhada na cabeça do proprietário que teve de ser encaminhado ao hospital, mas passa bem. Pede-se a quem tiver qualquer tipo de informação que ligue para a Brigada Militar no 99474792. A Polícia Civil investiga o caso e a Brigada está em busca pela região. Pede-se também ao pessoal do comércio que fique atento a qualquer movimentação diferenciada.



Fotos e reportagem: Graciela Lavarda

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Instaladora Ecker faz reparos na cruz da Igreja Matriz de Três Palmeiras

Quem olhar para o alto da torre da Igreja Matriz de Três Palmeiras vai ver que está faltando algo a torre ficou "muca", o motivo é que ela foi retirada na tarde desta quinta-feira para reparo pelo pessoal da Instaladora Ecker. Na tarde desta Sexta-Feira ela será recolocada, o serviço só não foi concluído no mesmo dia porque foi necessário fazer uma modificação na sua estrutura para facilitar futuros reparos.





Acidente entre Ronda Alta e Três Palmeiras envolvendo três veículos deixa vítimas fatais

Na noite desta quinta-feira 08 de maio, na RS 324 entre Três Palmeiras e Ronda Alta no acesso a Linha Siqueira aconteceu um grave acidente de transito envolvendo um carro e dois caminhões. Edair Matt transitava em uma caminhonete Amarok na ERS 324, quando,ocorreu a colisão com dois caminhões. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos. O condutor do caminhão de frutas, com placas de Pereci Novo, também morreu no local. Já o motorista de um bi-trem saiu ileso. O empresário é marido da prefeita de Vila Maria, Neura Lorini Matt. Na manhã desta sexta-feira o transito continua em meia pista, a PRF e a brigada militar de Ronda Alta controlam o transito. Outras informações a qualquer momento aqui no BLOG DE TRÊS PALMEIRAS.
Por:Valerio Bernardi

Por:Valério Bernardi

Por: Everlaine Ecker

Por: Everlaine Ecker

Por: Everlaine Ecker

terça-feira, 6 de maio de 2014

Acidente com moto em Sarandi-RS mata noivos


Noivos morrem em acidente na BR-386, em Sarandi Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Ao trafegar na pista contrária da BR-386, em Sarandi, um casal de noivos colidiu contra um caminhão e perdeu a vida na noite desta segunda-feira. No trecho do acidente, a pista passou por reformas e, com asfalto novo, ainda não tinha pintura de divisão das faixas e nem tachões.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que as condições de sinalização da via podem ter contribuído para o acidente. Por volta das 21h, a motocicleta conduzida por Fabrício Zanatta, 26 anos, colidiu frontalmente com um caminhão no km 133,2 da BR-386, no trevo de acesso à Sarandi. Zanatta morreu no local e a passageira da moto, Andrieli Fries, 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caminhoneiro não se feriu.
Zanatta e Andrieli eram noivos há três meses e moravam em Sarandi, no norte do Estado. Ele trabalha na Cotrisal, onde era responsável pelo depósito de gás. Além disso, prestava serviço particular de manutenção em computadores. Já Andrieli, trabalhava em uma fábrica de móveis.

Quatro horas após o acidente, a BR-386 permanecia bloqueada à espera da perícia. O trânsito de veículos foi desviado pela lateral da rodovia.

Fonte:Zero Hora