.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Filhos deixam a mãe morrer de fome em Concórdia

Imagem meramente ilustrativa
Dois irmãos foram presos na tarde de ontem em Concórdia por crimes previstos no estatuto do idoso. Os dois são condenados a cumprir 8 anos de cadeia no regime inicial fechado cada um. A condenação foi proferida ainda no ano de 2013, porém os dois puderam recorrer da decisão em liberdade. No tribunal de Justiça, a pena foi mantida e o juiz criminal expediu nas últimas horas os mandados de prisão, que foram cumpridos..>>> Veja a matéria completa...

Domingo de carnaval terá eclipse solar

Além de desfiles, blocos de rua e festas, o domingo de carnaval deste ano será marcado por mais um evento: o 1º eclipse solar anular do ano. O fenômeno, raro devido à sua estreita faixa de observação, poderá ser visto em boa parte do Brasil e deve durar pouco mais de uma hora.

A passagem da lua na frente do sol acontecerá a partir das .. >>> Veja matéria completa..

Bebê que morreu em Soledade havia sim sofrido abuso sexual

O laudo de necropsia da menina de oito meses de idade que morreu na última semana no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, confirmou existência de violência sexual, embora a causa da morte

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Temporal causa vários danos em cidade gaúchas

Um temporal, com chuva forte e intensas rajadas de vento, por volta das 14 horas desta quarta-feira (22) causou muitos danos na área central de Santiago. A região mais atingida foi a do Hospital Militar e bairros próximos. Diferente da chuva forte registrada na segunda-feira, que casou somente alagamentos, o tempo severo de hoje derrubou árvores e postes da rede elétrica. Casas e automóveis foram atingidos.

Veja toda a matéria, clicando aqui.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Homem que matou companheira a golpes de facão em Sarandi teria cometido crime após descobrir gravidez



    O companheiro de Larissa Ferreira Ramos, 21 anos, que foi brutalmente morta no último dia 19 a golpes de facão, teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Sarandi ontem (20).
     O acusado, um homem de 50 anos, vivia com a vítima há 5 meses na periferia da cidade. O delegado que está cuidando do caso, Leandro Antunes, informou que as circunstâncias do crime ainda não foram completamente esclarecidas, mas ao que tudo indica teria sido cometido porque a vítima informou que estaria grávida. Contrariado, o homem pegou o facão e desferiu vários golpes na jovem. O casal não tinha filhos, mas moravam com uma criança de dois anos, fruto de um relacionamento anterior de Larissa.
       Conforme o delegado Leandro, a jovem estava com a criança no colo no momento em que foi atacada. Ela tentou escapar correndo com o filho nos braços, mas foi atingida por um golpe de facão no braço que quase decepou o membro.
     Neste momento ela deixou a criança cair e foi novamente atingida. No chão Larissa foi atingida a golpes de faca que o homem levava na cintura. O nome do agressor ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia ele tem antecedentes, inclusive por suspeita de outro homicídio.
    Há alguns dias a vítima Larissa havia sido agredida com um cinzeiro, ocasião em que precisou de oito pontos na cabeça. No entanto, a vítima optou por não registrar a agressão.  O homem de 50 anos segue procurado pela polícia.

Fonte: Rádio Uirapuru