.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Terror durante assalto em Sarandi: Mais de R$ 700 mil apreendidos

No final da manhã desta segunda-feira, 06 de maio, bandidos assaltaram Agência do Banco do Brasil de Sarandi, no norte do Estado. Segundo informações, indivíduos desceram de uma Van Splinter, renderam dois policiais e fugiram levando uma quantia em dinheiro, não estipulada até o final da tarde.

Os assaltantes acabaram colidindo um dos veículos ocupados no assalto em um veículo Pampa daquele município. Durante a fuga, bandidos e policiais trocaram tiros, um militar acabou baleado, mas passa bem. Ainda durante perseguição, bandidos que pareciam estar em dois grupos, fizeram reféns, entre eles, duas crianças na empresa de máquinas, SEMAQ. Eles exigiram a presença da imprensa e da Juíza do município para liberar os reféns, em uma negociação que durou cerca de 30 minutos. Dois criminosos, Paulo Augusto Off e Daniel Lopes dos Santos, ambos de Alvorada-RS, se entregaram à polícia e um outro meliante teria fugido pelos arredores da empresa, junto com os meliantes foram apreendidas, quatro pistolas, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e um fuzil AK 47.

A polícia, que apreendeu ainda uma quantia de 700 mil reais dentro do veículo Nissan Tida usado no assalto, investiga ligação entre o assalto de Sarandi e um outro ocorrido no município de Constantina à cerca de 40 Km dali, onde bandidos assaltaram a Agência do Banrisul, fazendo reféns o gerente, juntamente com sua família. A Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Estadual e ainda o Batalhão de Operações Especiais fazem buscas em toda a região. As informações foram extraídas diretamente com policiais e testemunhas.

Dinheiro encontrado no veículo Nissan Tiida

Câmeras de segurança da empresa Semaq mostram o momento da entrada dos assaltantes

Dinheiro e armamento apreendido pela polícia


Um dos assaltantes capturados
Reportagem: Everlaine Ecker
Imagens: Graciela Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário