.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Menina cai do 5º andar de prédio e sobrevive, estado dela é estável

De acordo com informações passadas pela polícia, a criança teria acordado sozinha no apartamento e, assustada, cortado a tela de proteção da janela da sala com uma faca serrilhada. Depois, teria, ainda, cortado a tela do quarto com uma tesoura escolar, se apoiado sobre a cama e se debruçado na janela. Ela caiu do quinto andar de um prédio em São Paulo — uma altura aproximada de 12 metros.

.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a criança caída na parte externa da área comum do condomínio. 
Em entrevista à Agência Record, o pai da menina, Eduardo Moreira Dias, que é separado de Cristiane Duccas Arantes, mãe da menina, afirmou que a filha não tinha costume de usar tesouras ou facas.

Ele se diz “desconfiado” da história contada pela mãe, e a acusa de deixar a filha sozinha em casa também em outras oportunidades, tanto na residência da família quanto na residência de parentes.

Dias teria sugerido que Cristiane não seria “uma mãe presente e responsável”.

De acordo com uma tia de Eduardo, a mãe tinha deixado a menina sozinha no apartamento e ido ao supermercado. Quando voltou das compras, foi informada pelos moradores do prédio que a filha tinha caído da janela e fora socorrida e levada para o hospital.
Ela vem apresentando melhoras progressivas em seu estado de saúde, porém, ela permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, em estado estável.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário