Imagem meramente ilustrativa |
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Filhos deixam a mãe morrer de fome em Concórdia
Domingo de carnaval terá eclipse solar
Além de desfiles, blocos de rua e festas, o domingo de carnaval deste ano será marcado por mais um evento: o 1º eclipse solar anular do ano. O fenômeno, raro devido à sua estreita faixa de observação, poderá ser visto em boa parte do Brasil e deve durar pouco mais de uma hora.
A passagem da lua na frente do sol acontecerá a partir das .. >>> Veja matéria completa..
A passagem da lua na frente do sol acontecerá a partir das .. >>> Veja matéria completa..
Bebê que morreu em Soledade havia sim sofrido abuso sexual
O laudo de necropsia da menina de oito meses de idade que morreu na última semana no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, confirmou existência de violência sexual, embora a causa da morte
>>>Veja a notícia completa...
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Temporal causa vários danos em cidade gaúchas
Um temporal, com chuva forte e intensas rajadas de vento, por volta das 14 horas desta quarta-feira (22) causou muitos danos na área central de Santiago. A região mais atingida foi a do Hospital Militar e bairros próximos. Diferente da chuva forte registrada na segunda-feira, que casou somente alagamentos, o tempo severo de hoje derrubou árvores e postes da rede elétrica. Casas e automóveis foram atingidos.
Veja toda a matéria, clicando aqui.
Veja toda a matéria, clicando aqui.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Homem que matou companheira a golpes de facão em Sarandi teria cometido crime após descobrir gravidez
O companheiro de Larissa Ferreira Ramos, 21 anos, que foi brutalmente morta no último dia 19 a golpes de facão, teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Sarandi ontem (20).
O acusado, um homem de 50 anos, vivia com a vítima há 5 meses na periferia da cidade. O delegado que está cuidando do caso, Leandro Antunes, informou que as circunstâncias do crime ainda não foram completamente esclarecidas, mas ao que tudo indica teria sido cometido porque a vítima informou que estaria grávida. Contrariado, o homem pegou o facão e desferiu vários golpes na jovem. O casal não tinha filhos, mas moravam com uma criança de dois anos, fruto de um relacionamento anterior de Larissa.
Conforme o delegado Leandro, a jovem estava com a criança no colo no momento em que foi atacada. Ela tentou escapar correndo com o filho nos braços, mas foi atingida por um golpe de facão no braço que quase decepou o membro.
Neste momento ela deixou a criança cair e foi novamente atingida. No chão Larissa foi atingida a golpes de faca que o homem levava na cintura. O nome do agressor ainda não foi divulgado, mas segundo a polícia ele tem antecedentes, inclusive por suspeita de outro homicídio.
Há alguns dias a vítima Larissa havia sido agredida com um cinzeiro, ocasião em que precisou de oito pontos na cabeça. No entanto, a vítima optou por não registrar a agressão. O homem de 50 anos segue procurado pela polícia.
Fonte: Rádio Uirapuru
Assinar:
Postagens (Atom)