.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ônibus cai em barranco e deixa quatro mortos em Passo Fundo.


Um ônibus que saiu do Paraguai com destino a Nova Prata, na Serra, caiu de um barranco na ERS-135, em Passo Fundo, no norte do Estado. Quatro pessoas morreram e 33 ficaram feridas.

Os passageiros Ana Claudia Orlando, 26 anos, Bruno Patrick Coradin Farina, 14 anos, João Neves Pain, 50 anos e Maria Jurema Borges Vieira, 59 anos, morreram no local.

Dos feridos, 23 foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, sendo 21 passageiros e os dois motoristas, e outros dez para o Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo.

O motorista do veículo, com placas de Nova Prata, teria perdido o controle da direção em uma curva, no quilômetro 2 da rodovia. Conforme a polícia rodoviária, o barranco em que o ônibus caiu tem cerca de 30 metros.
O acidente ocorreu por volta das 8h deste domingo. Um motorista que passava pelo local avistou à cena e avisou à polícia.Várias ambulâncias se deslocaram para o local para atender os feridos. Há informações de que foi solicitado apoio dos municípios de Coxilha, Casca e Erechim. Ambulâncias do Samu de Carazinho, Passo Fundo, Marau e Tapejara prestaram socorro, além de bombeiros de Passo fundo e Marau.
Por se tratar de um local de difícil acesso, integrantes do Pampa Jipe Clube auxiliaram na retirada dos feridos.
Fonte e imagens:Zero Hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário