A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que o funcionário de uma propriedade rural estava passando veneno na lavoura, quando acabou encontrando o corpo ao lado de uma cerca.
Imediatamente uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e isolou a área até a chegada de policiais da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e peritos do IGP.
Os policiais constataram que tratava-se do corpo de um homem e que estava vestindo apenas uma bermuda. Porém, devido estar em avançado estado de decomposição não foi possível saber a sua identificação.
O Delegado Diogo Ferreira esteve no local e destacou que a hipotese provável é de que o corpo foi desovado naquela área. Os moradores das imediações afirmam não saber de nenhuma pessoa que estivesse desaparecida.
O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML).
Qualquer informação que leve a identificação do cadavér deve ser repassada para o telefone 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.
Para conferir outras informações clique aqui
Fonte Rádio Uirapuru
Nenhum comentário:
Postar um comentário