.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais um assalto a banco em Gentil.


Policiais buscam em Gentil e municípios vizinhos, na Região Norte do Rio Grande do Sul, suspeitos de um assalto a banco com reféns entre a noite de ontem (15) e a madrugada hoje (16). Um grupo de assaltantes rendeu a gerente da agencia de cooperativa de crédito SICREDI e familiares, em sua casa. Depois, a mulher foi levada até o estabelecimento.

A gerente foi obrigada a abrir dois caixas eletrônicos, segundo a Brigada Militar. Durante a ação na agência bancária, o marido e o filho da empresária ficaram amarrados em casa. Após retirarem o dinheiro do estabelecimento, os assaltantes fugiram. Eles ainda levaram objetos da residência da gerente e o carro dela. A mulher foi liberada na saída do município.

Este foi o segundo assalto a banco na cidade em 2013. Na quarta-feira (8), uma agência do sistema de cooperativas de crédito rural foi o alvo durante a manhã. Segundo a Polícia Civil, por volta das 7h, dois homens, armados com apenas um revólver renderam o gerente e invadiram o local. Eles obrigaram o funcionário a abrir o cofre da agência e roubaram uma quantia que não foi revelada.

O município de Gentil tem pouco mais de 1,6 mil habitantes, segundo dados do Censo 2010 do IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário