O relato de uma agricultora fez a polícia do norte do Estado criar um novo ponto de buscas aos criminosos que assaltaram agências bancárias em Constantina e Sarandi. Além da força-tarefa concentrada em Sarandi, as buscas também são realizadas no distrito de Bela Vista, em Passo Fundo.
Uma moradora da localidade, que fica às margens da rodovia Passo Fundo-Pontão (ERS-324), disse ter se assustado com um homem que pediu comida, por volta das 10h. Ele teria pulado a cerca da propriedade rural e batido na janela do quarto dela.
— Eu olhei e me assustei bastante. Perguntei quem ele era e o que ele queria. Ele disse que eu não deveria fazer perguntas e nem ficar olhando para ele — relata a mulher, que por medo pediu para não ser identificada.
O homem pediu que a agricultora lhe desse comida, sem exigir explicações. Como ainda não tinha começado a preparar o almoço, pegou um pão e um vidro de geleia, os colocou em uma sacola e os entregou ao homem. Ele pulou a cerca e saiu correndo em direção a um matagal.
A Brigada Militar de Passo Fundo e o Comando Rodoviário da corporação fazem buscas no local, na tentativa de capturá-lo. A suspeita da polícia é que ele seja um dos dois criminosos que fugiram após assaltar o Banco do Brasil de Sarandi, já que a ERS-324 é uma rota de fuga do município a Passo Fundo.
Fonte:Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário