.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ação conjunta prende pistoleira em Passo Fundo.

Na noite dessa segunda-feira (03), uma ação conjunta desencadeada pelos policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar e integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) resultou na prisão de uma pistoleira em Passo Fundo.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que na rua Santo Cristo, na Vila Santa Marta, estava ocorrendo uma briga entre vizinhos e que um homem havia sido baleado.
Imediatamente os policiais do 2º Esquadrão foram ao local e encontraram a vítima, Arthur Henrique Oliveira de Lima, de 45 anos, que havia sido atingido por dois tiros de raspão na cabeça.
A vítima, antes de ser socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, mostrou onde residia a autora dos disparos e quando a guarnição chegou em frente a casa da suspeita, foi recebida a tiros. Os policiais e a viatura não foram atingidos. A autora dos disparos empreendeu fuga em direção a um mato.
O POE foi acionado e também compareceu no local, onde o mato foi cercado e após buscas a mulher foi abordada.
Trata-se da Marília de Fátima Peres, de 29 anos, e no momento da abordagem ela estava portando uma garrucha calibre 36 e um revólver restrito de calibre 44.
Marília relatou que outra arma também foi utilizada durante a discussão com o vizinho e mostrou onde havia escondido. Os policiais encontraram a terceira arma, sendo um revólver calibre 32.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Marília que foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista lavrou o flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente a indiciada foi recolhida no Presídio Regional de Passo Fundo.
Os motivos da briga entre os vizinhos não foram esclarecidos.
Fotos: Créditos/Repórter Lucas Cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário