.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Assalto frustrado: Dupla armada que atacava mulheres no centro colide em poste durante a fuga em Passo Fundo.


Há vários dias estavam sendo registradas ocorrências de roubo a pedestre em Passo Fundo, onde as vítimas sempre eram mulheres que estavam caminhando em via pública na região central da cidade.
Os assaltantes eram dois indivíduos tripulando uma motocicleta de cor vermelha e que de forma rápida subiam na calçada e o caroneiro arrancava a bolsa das vítimas e após a ação fugiam para rumo ignorado. Em apenas uma noite foram registrados cinco assaltos.

E na noite dessa terça-feira (04) foi registrado mais um assalto, sendo este na rua Jacinto Vila Nova, no centro, onde a vítima, uma mulher, foi surpreendida por dois homens tripulando uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha, que fugiram roubando a bolsa.
No instante da fuga, uma viatura da Brigada Militar estava transitando nas imediações e foi abordada por populares, que relataram o fato. De imediato, os policiais iniciaram as buscas, quando foram informados de que na Rua Eduardo de Britto, na Vila Annes, havia ocorrido um acidente de trânsito.

Quando a guarnição chegou no local, constatou que os assaltantes que estavam em fuga com a motocicleta acabaram colidindo em um poste de energia elétrica.
O condutor da moto ficou no local e o caroneiro, mesmo ferido, conseguiu fugir. Os pertences roubados da vítima foram encontrados caídos ao lado da motocicleta.
O indivíduo que estava conduzindo a moto foi identificado como Daniel Ferreira de Oliveira, de 26 anos, e sofreu diversos ferimentos, sendo socorrido pela ambulância do SAMU até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado sob custódia da Brigada Militar.

O Delegado Plantonista Diogo Ferreira lavrou o flagrante indiciando Oliveira por roubo qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e assim que receber alta será recolhido no Presídio Regional de Passo Fundo.
Várias vítimas compareceram na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil e afirmaram que a motocicleta apreendida era a que os ladrões utilizavam nos delitos.

Fotos: Créditos/ Ouvinte Allan Micheletto/Via Radio Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário