.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"Vovó do Tráfico" é presa em Passo Fundo.


Na tarde desta quinta-feira (13) os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar desencadearam mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Passo Fundo.

Diversas foram as denúncias informando que uma idosa estava gerenciando o comércio de entorpecentes no beco da Rua Parobé, na Vila Entre Rios.
Por volta das 14h30min, uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina, quando avistou dois homens tripulando uma motocicleta chegando na casa da idosa. Os policiais realizaram a abordagem e acabaram encontrando com os suspeitos dois tijolos de maconha e uma pequena quantia de dinheiro em uma sacola de plástico. A dupla foi identificada como Henrique de Britto Bertoncello, de 18 anos, e Max Deividi dos Reis do Carmo, de 20 anos.
A idosa, ao ver os policiais, tentou se esconder, mas não obteve êxito. Marlene de Britto, a vulga “Vovó do Tráfico” de 61 anos, confessou que controlava os negócios ilícitos naquela região da cidade.
Cães farejadores do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) foram utilizados nas buscas, onde acabaram encontrando mais três tijolos de maconha escondidos em baixo da residência.
Durante a revista na casa de Marlene, o telefone tocou, quando os policiais atenderam foram informados que tratava-se de um neto da presa, que inclusive está cumprindo pena no presídio por tráfico de drogas, e queria saber se realmente a “casa tinha caído”.
Diante do fato, foi dada voz de prisão para a Vovó do Tráfico e seu neto, o Henrique, além do comparsa, Max Deividi.
O trio foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o Delegado Plantonista está neste momento lavrando o flagrante.

Crédito: Repórter Lucas Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário