.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia Federal apreende mais de 27 quilos de drogas em Pontão


A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quinta-feira (6) mais de 27 quilos de drogas no município de Pontão, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Dois carros que trafegavam pela ERS-324 foram parados para revista. Em um deles, havia 19 quilos de pasta de cocaína e 8,5 quilos de maconha. Dois homens, de 24 e 29 anos, e uma mulher, de 26 anos, foram presos.

Conforme a PF, agentes abordaram um veículo GM/Meriva na rodovia ERS-324, conduzido pelo homem de 24 anos. Os policiais encontraram a droga em um fundo falso no veículo. Com o material seria possível fabricar até 80 quilos de cocaína para o consumo. A droga vinha do Paraguai e seria revendida na região de Passo Fundo.

Os demais presos eram ocupantes de outro veículo, um Hyundai Santa Fé. Eles acompanhavam o automóvel com a droga para que pudessem avisar caso deparassem com alguma barreira policial. Segundo o delegado Mário Vieira, o trio estava sob investigação há dois meses. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para o Presídio Regional de Passo Fundo.
Por: Edilson Alencar
Polícia Federal apreendeu pasta base de cocaína e maconha no Norte do estado (Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)
Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário