.jump-link a { color: white; background: #d9d2e9; width: 100px; padding: 10px 20px; display: block; margin: auto; }

terça-feira, 18 de junho de 2013

SÃO JOSÉ DAS MISSÕES - ACIDENTE NA BR 386 DEIXA VÍTIMA FATAL.

Um acidente no final da tarde de segunda-feira, dia 17 de junho, entre um Siena de Constantina e uma D-20 de São José das Missões, causou a morte de uma pessoa e deixou três pessoas feridas. o sinistro ocorreu na BR 386, próximo ao acesso do município de São José das Missões.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, o choque ocorreu quando o motorista da D-20 foi realizar uma manobra de entrar no trevo e cortou a frente do Siena, fato que ocasionou o forte impacto entre os veículos.
A colisão resultou em uma vítima fatal, Toni Santana, que era passageiro no banco de trás do Siena e atualmente residia em Constantina. O motorsita do Siena, Cedimar Rigo e sua esposa Regina Rigo, também de Constantina, sofreram ferimentos moderados. O motorista da D-20 Januário Brizola, de São José das Missões, também sofreu ferimentos. O casal foi conduzidos ao Hospital de Sarandi e o motorista da D-20 foi levado até o Hospital de Palmeira das Missões. Nenhuma deles correm risco de morte.000DSC0344300000000DSC03442
Fotos - Aluisio Valle/Jornal Integração Regional/Via DiarioRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário